Total Crédito Brasil
Somos um site especializado em finanças, oferecendo informações atualizadas sobre crédito, cartões de crédito, instituições bancárias, fintechs e benefícios sociais.

Itaú aprova EMPRÉSTIMO pessoal com o primeiro pagamento para 90 dias, é SURREAL!

O Itaú, um dos líderes no setor financeiro brasileiro, está lançando uma oferta exclusiva de empréstimo pessoal para seus clientes: a oportunidade de iniciar os pagamentos apenas após 90 dias da contratação.

Segundo comunicado oficial do banco, essa medida visa suprir as demandas daqueles que necessitam de recursos extras diante do cenário econômico atual. Para obter detalhes sobre essa conveniência, busque mais informações sobre o serviço!

Como funciona o empréstimo pessoal do Itaú?

Sob esta condição, se um cliente optar por um empréstimo no Itaú em janeiro, por exemplo, só começará a efetuar os pagamentos no final de abril. Além disso, o tomador do empréstimo tem a liberdade de selecionar a data de vencimento conforme sua conveniência.

-

Uma característica proeminente deste empréstimo pessoal é a extensão do prazo para quitação do débito. É possível parcelar o montante total em até 72 vezes, o que equivale a 6 anos. Entretanto, é crucial observar que o tempo de aprovação da transação varia de acordo com o histórico de relacionamento do requerente com o banco.

Como solicitar o empréstimo pessoal do Itaú?

-

O serviço de empréstimo pessoal do Itaú está disponível para os clientes do banco. Para aqueles que ainda não têm uma conta, é possível abrir uma pela internet. Para solicitar este serviço, siga estes passos:

  1. Acesse sua conta por meio do aplicativo Itaú (disponível para Android e iOS).
  2. Selecione a opção “Serviços” no menu e, em seguida, clique em “Empréstimo”.
  3. Escolha a modalidade “Crédito pessoal”.
  4. Simule o valor desejado para contratação e escolha o número de parcelas que melhor se adapta ao seu orçamento.

Após a aprovação do empréstimo, o valor será depositado na conta do cliente imediatamente, mesmo nos finais de semana. O pagamento das parcelas pode ser feito por débito em conta ou por boleto bancário. Se houver saldo insuficiente para quitar integralmente a parcela, ela poderá ser debitada parcialmente ou em outra conta do Itaú em nome do mesmo cliente.