Boa notícia para devedores: Caixa oferece solução para dívidas de R$1.000 a R$2.000 e mais

A economia do Brasil está sempre mudando, e os bancos desempenham um papel vital nesse processo. Para promover o crescimento econômico e tornar mais fácil para as pessoas acessarem serviços bancários, a Caixa Econômica Federal se uniu ao Desenrola, um programa do Governo Federal, para lançar a plataforma Desenrola Brasil.

Essa plataforma é uma nova forma de facilitar o acesso a serviços bancários e promover a inclusão financeira no país. Ela é o resultado da colaboração entre a Caixa Econômica Federal e o Desenrola, oferecendo vários serviços e vantagens para seus usuários.

Caixa entrega ótima notícia para os brasileiros com débitos

A plataforma Desenrola Brasil facilita o acesso a serviços financeiros, como abertura de contas, pedido de cartões de crédito e empréstimos, com menos burocracia. Essa facilidade ajuda os brasileiros a usufruir dos serviços das instituições financeiras de maneira mais simples.

Um dos benefícios do Desenrola Brasil são as taxas competitivas das Caixa e Santander, permitindo aos usuários condições favoráveis em empréstimos, investimentos e outros serviços financeiros.

Além disso, a Desenrola Brasil valoriza a educação financeira, oferecendo conteúdo educativo, dicas e ferramentas interativas para que os clientes possam gerenciar melhor suas finanças e tomar decisões bem-informadas.

Como aproveitar a Plataforma Desenrola Brasil para quem é cliente da Caixa?

-

Para acessar os benefícios da plataforma Desenrola Brasil, siga estes passos fáceis:

  1. Acesse o site oficial da Desenrola Brasil.
  2. Clique em “Cadastre-se” e crie sua conta.
  3. Complete o cadastro com suas informações e aguarde a confirmação.
  4. Com a conta aprovada, explore os serviços oferecidos.
  5. Aproveite as ferramentas e recursos para aprimorar sua educação financeira e fazer escolhas acertadas.

Como saber se eu estou com alguma dívida?

Uma maneira eficiente e rápida de conferir se há dívidas registradas no seu CPF é por meio do Extrato Serasa. Este documento, que é oferecido de forma gratuita, mostra se você possui dívidas ou pendências registradas na Serasa, como negativação, protestos, cheques sem fundo, ações judiciais e falências.

-

Para obter o Extrato Serasa, siga estas etapas:

  1. Visite o site da Serasa.
  2. Insira seu CPF e senha ou realize um cadastro rápido.
  3. Navegue até a seção “Meu CPF” e selecione “Extrato Serasa”.
  4. Peça seu extrato gratuitamente.
  5. O extrato estará disponível para download em até 24 horas. Usuários do Serasa Premium têm acesso imediato.

O Extrato Serasa não só permite a consulta de suas próprias dívidas, mas também verifica a autenticidade de documentos de terceiros e recomenda o serviço a outras pessoas.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLer mais